Algumas empresas estão com mais de 180 oportunidades de trabalho para candidatos de todo o país. Confira a relação abaixo e como se inscrever:

RankMyApp
Referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, a RankMyAPP, startup investida pela Wayra Brasil, está com 13 vagas abertas para trabalhar na empresa que conquistou o 3º lugar no ranking mundial de agências e empresas que trabalham com ASO. As oportunidades são para área comercial, de produto, design, atendimento, etc e são para trabalhar em home office. Posições como: Analista Comercial (SDR Outbound), Analista de Marketing (Inbound), Analista de Produto, Assistente de Atendimento (SAC 2.0) LATAM, Design Gráfico, entre outras estão disponíveis no site.

BossaBox:

Fundada em 2017, a BossaBox é uma startup referência em squads-as-a-service no Brasil. Por meio desse modelo inovador, a empresa monta e fornece equipes de tecnologia – os chamados “squads” – sob demanda e de forma ágil para empresas que precisam desenvolver produtos digitais e acelerar seu processo de transformação digital.
Com mais de 13 mil profissionais altamente capacitados cadastrados, a BossaBox está sempre em busca de profissionais para completar seus squads, e também sua equipe interna. Profissionais freelancers de todas as áreas podem se registrar aqui. Internamente, as vagas são para as posições de Engenheiro(a) de Dados Sênior, Gerente de Entrega de Produto e Engenheiro(a) de Software Intermediário/Sênior, e podem ser encontradas no site da empresa.

Semente Negócios:

A Semente Negócios é uma empresa de educação empreendedora que aposta na inovação como ferramenta para a geração de prosperidade, desenhando e executando projetos customizados em três frentes: Programas de Empreendedorismo e Aceleração; Projetos de Inovação Corporativa; e Programas de Desenvolvimento Territorial. Em 10 anos promovendo prosperidade por meio da inovação, a Semente já atuou no Brasil e outros nove países apoiando mais de duas mil empresas tais como Vale, Natura, Mercur, Sebrae, Senac, Vivo, BB Seguros, entre outros. As oportunidades são para consultor de inovação e gestor de comunidade na cidade de Porto Velho (Roraima) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Para se inscrever, é só acessar esse link.

Progic:

A Progic é líder em TV Corporativa no Brasil para comunicação interna. Utilizando tecnologia própria, única totalmente brasileira no mercado, a Progic potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa. A solução aproxima líderes e colaboradores com uma comunicação mais atrativa e em tempo real, aumentando o alinhamento com a
cultura e os objetivos da empresa. A TV Corporativa está com uma vaga de estágio aberta para a área de suporte técnico. Para se inscrever, é só acessar esse link.

Cuidas:

A Cuidas é uma healthtech que tem como missão conectar médicos e enfermeiros de família, especialistas em atenção primária, com colaboradores de empresas. Através do aplicativo da Cuidas, colaboradores podem marcar consultas presenciais e serem atendidos no próprio local de trabalho; e ainda, se preferirem, podem tirar todas as suas dúvidas com seu time de saúde pelo chat. O objetivo da startup é descomplicar e personalizar o acesso à saúde, redefinindo a forma como as pessoas são cuidadas no Brasil. A startup está com cerca de 30 vagas para as áreas de tecnologia, comunicação e saúde. Para saber mais e se inscrever, é só acessar o link: https://jobs.kenoby.com/cuidas.

Uffa:
O Uffa é o primeiro Super Portal Financeiro do Brasil, que conecta empresas às pessoas e pessoas às empresas, para negociar dívidas com meios de pagamentos alternativos, solicitar empréstimos, abrir conta corrente e fazer a gestão das finanças pessoais. A fintech ainda desenvolveu a primeira inteligência artificial com reconhecimento emocional interativa do mundo. Atualmente, a empresa está com vagas abertas para Analista de sistemas (operação), Social Media, Designer Gráfico, Desenvolvedor .Net, Desenvolvedor React JS e Cientista de Dados. Para se candidatar, basta encaminhar os currículos para [email protected], ou acompanhar as novidades sobre processos seletivos através do perfil da fintech no LinkedIn.

Olist:
O Olist, scale-up que conecta vendedores e compradores, está com mais de 70 vagas em Curitiba, São Paulo, Barueri e remotamente. As funções são: Analista em diversas áreas, Python Developer, Product Manager, Tech Lead, React Developer, Node.js Developer, Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM, entre outras.
Agora em 2021, a empresa vem investindo na expansão do time, inclusive para atuar com o Olist Shop, app que já é utilizado em mais de 170 países do mundo, como Estados Unidos, México e Peru. Agora, com a expansão da área, a empresa busca por profissionais que desejam atuar diretamente no desenvolvimento desse produto global.
Confira todas as vagas no site: https://olist.gupy.io/

Yuca:
A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 350 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.
A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia nove postos de trabalho em áreas como tecnologia, design, financeira, marketing e people. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link.

Authen:
A Authen, primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 30 vagas abertas no setor comercial, de e-commerce, produto e desenvolvimento, financeiro e RH. A startup procura pessoas que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Vale do Paraíba (SP) e Santa Maria (RS). Os cargos variam de acordo com a área de atuação.
Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das esportistas, sejam iniciantes ou profissionais. Além de desenvolver também linhas específicas, como a Woman’s Needs e o Ciclo da Maratonista, em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança. O time luta para deixar o universo feminino melhor, empoderando mulheres para uma vida sem moldes, sem padrões. Para mais informações, acesse o site: https://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Nodo:
A Nodo, empresa especialista em mais de 300 soluções digitais personalizadas para diferentes setores, está com vagas abertas nas áreas de design, tecnologia e também para cargo de gerência. As oportunidades são para posições de desenvolvedor full-stack, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, ux designer, ux/ui designer e gerente de projetos. Ambas para atuação em Pelotas (RS) ou de forma remota. A empresa possui mais de dez anos de experiência e duas sedes, uma em Pelotas (RS) e outra em San Diego (EUA). A Nodo conta com uma equipe altamente qualificada dentro do ramo da tecnologia e se empenha em manter os funcionários em constante crescimento. Para se inscrever e conferir mais informações a respeito das vagas basta acessar o portal de carreiras da Nodo: https://nodo.cc/pt/trabalhe-conosco

Aftersale:
A Aftersale oferece um pacote completo de soluções para automação do pós-venda de e-commerces. Para o time de TI busca desenvolvedores Back-end, entre outras oportunidades. Para a área de sucesso do cliente (CS) procura profissionais para Suporte ao Cliente (N1) e tem vaga de estágio. Já no time comercial, está com vaga de Business Development Representative Jr e também busca um profissional para Marketing de Produto. Informações em: https://br.clear.sale/carreiras .

Resale:

A scale-up Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de casas, apartamentos e salas comerciais que retornam ao mercado e são provenientes de instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Está com vagas abertas para Product Owner, Desenvolvedor e Analista de Qualidade (Software), Analista Marketing Institucional e Branding, Analista de Canais de Vendas e Parcerias (Setor Imobiliário), Analista de Processos Sênior e Especialista de Contratação, entre outras oportunidades. Currículos podem ser enviados para [email protected] ou, para mais informações, acesse o canal da empresa no LinkedIn .



Link original