Evento online traz bate-papo com Fábio Póvoa, investidor e cofundador da Movile, unicórnio brasileiro

Na próxima terça-feira (03), às 19h, a IMED promove um bate-papo sobre investimento em startups com Fábio Póvoa, investidor experiente e cofundador da Movile, unicórnio brasileiro. O evento, que será realizado online, é voltado para empresários, gestores de empresas e demais interessados em diversificar seus investimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link bit.ly/eventoinvestidoranjo. Os participantes poderão solicitar a emissão de certificado.

Fábio é engenheiro de computação, formado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com MBA pela Universidade da Califórnia Berkeley, e também é professor visitante de Lean Startup e Empreendedorismo no Instituto de Computação da Unicamp.

Durante o encontro, os participantes também irão conhecer, em primeira mão, os detalhes do novo curso da IMED, a Formação de Investidor-Anjo. Uma verdadeira no mundo dos investimentos em startups, que apresentará as melhores técnicas para análise de empresas, avaliação de oportunidades inovadoras e busca dos melhores founders.

Com proposta hands on, o curso vai proporcionar aos participantes construir conteúdos na prática a partir de exercícios, bem como troca de experiências e networking de alto nível. O conteúdo abrange desde a formação da tese de Investimento até a gestão de portfólio e saídas. 

Com carga horária de 20 horas, o curso é certificado na única metodologia de investimento-anjo desenvolvida no Brasil e ensinada pela Angel Education.

 



Link original