Muitos corretores tiveram sucesso, o mercado é prospero e a cada dia que passa se torna mais desafiador. Um dos maiores desafios para este profissional é entender MKT Digital de forma que agregue para seus negócios. O corretor Kleber de Paula criou uma startup para auxiliar corretores na atração e fidelização de seus clientes e está dando mais um passo para ajudar os colegas. Atualmente, existe um grupo no aplicativo Whatsapp, chamado Corretor Inovador, onde compartilham todos os dias diversos materiais que auxiliarão os participantes. É restrito para usuários das plataformas Studio e Cliente Agente. As dicas são válidas para corretores que já estão, ou querem criar uma identidade no ambiente digital. A proposta é introduzir conceitos de Growth nos conteúdos.

Kleber de Paula entrou no ambiente de startups a partir da criação do Cliente Agente, mas foi durante a aceleração na Oxigênio Aceleradora que entendeu estratégias exponenciais e aprofundou os conhecimentos estudando. “Eu passei seis meses absorvendo conhecimento em mentorias, estudos de caso e muita dedicação com gente que está anos luz a frente no que se refere a transformação digital”, explicou.

Apoiado pela Liga Ventures e um time de primeira, o executivo fez uma verdadeira imersão nas metodologias usadas pelas empresas mais inovadoras do mercado e a presença neste ambiente lhe permitiu enxergar a gestão do negócio de outra forma. “Hoje, uma empresa que quer se destacar vai precisar criar conexão, a adoção de tecnologias ajuda a ter mais alcance, mas o comportamento e a mentalidade precisam ser orientados para o crescimento, se o corretor mantiver uma visão linear não terá chances de atender às novas gerações e distribuir os novos produtos”, concluiu.



Link original